Seja Bem Vindo
Próximos jogos
23.09.2018
COND. FÍSICO X UNIÃO CRISTAL FC
30.09.2018
PILARZINHO X COND. FÍSICO
07.10.2018
OS VELHOS PESCADORES X COND. FÍSICO
21.10.2018
BOCA JUNIOR"S X COND. FISICO
» CONDICIONAMENTO FÍSICO JOGOU NESTE DOMINGO 16 SETEMBRO CAMPO YPIRANGA DA FAZENDINHA CONTRA A EQUIPE DERROTA CERTA EO PLACAR FINAL FOI 2X2 VEJA EM COMENTARIOS E FOTOS, AGORA TAMBÉM PELO FACEBOOK

ESTATUTO

ESTATUTO CONDICIONAMENTO FÍSICO 2011

CAPÍTULO I

Da Constituição, Sede e Comissão Organizadora
1o. - O CONDICIONAMENTO FÍSICO, tem como fundador o Sr. "HELVÉCIO ALVES DOS SANTOS ", na data de 15 de Março de 1994, sendo sua sede na rua Antonio Rebelato 856 Xaxim – Cep 81.710-120, Telefones (41) 99676-3615 (41) 99615-0208 (41) 3319-2697 – Curitiba Paraná e manda seus jogos no Campo do Ypiranga da Fazendinha na rua Arthur Martins Franco 38210 Cep 81.350-100 -Fazendinha – Curitiba/Pr.
2o. - O CONDICIONAMENTO FÍSICO, Poderá ser composto de até no máximo vinte membros como jogadores.
3o. – O único membro da equipe, "HELVECIO ALVES DOS SANTOS, "(Presidente) faz parte da comissão organizadora, e foi criado a partir de 2.010 uma representante feminina MEIRE REGINA GIROLDO escolhida, com prazo indeterminado para fazer parte da comissão organizadora tendo direito a voto juntamente com o único membro presidente do grupo e da comissão.
§ 1º Aos quais caberão poderes para decidir entre eles sobre assuntos que se dizem respeito ao condicionamento físico.
§ 2º Não terão benefícios ou qualquer tipo de remuneração no condicionamento físico
CAPÍTULO II
DOS DEVERES E OBRIGAÇÕES DA COMISSÃO
1º - Administrar o financeiro do condicionamento físico
2º - Organizar e agendar Festas e Eventos para o condicionamento físico, respeitando em caso de valores adicionais as condições financeiras dos demais e com orçamento aprovado.
3º - Organizar as viagens para jogos fora da região metropolitana de Curitiba.
4º - Admitir membros e eliminar membros do condicionamento físico
5º - tomar medidas para coibir a indisciplina dos jogadores.
6º – Tem a responsabilidade para marcar jogos para o condicionamento físico, determinando hora e local, sendo o dia principal da semana o domingo.
7º - Tem como obrigação comunicar sobre estes jogos com antecedência, de preferência com uma semana.

8º - Tem o dever de comunicar antecipadamente as mudanças de horários dos jogos, locais ou cancelamento dos mesmos.
CAPÍTULO III
DOS DEVERES JOGADORES
1º - Todos os jogadores, pagarão uma mensalidade de R$ 60,00 (Sessenta Reais), para suprir despesas como aluguel de campo, medicamentos, lavagem de uniformes, aquisição de bolas, suco, gelo, eventos, festa de encerramento, site, Telemensagem e confecções de uniforme
 
Único – Todas as despesas que houver com jogos fora do município de Curitiba que couber na contratação de ônibus para levar os atletas será dividido entre os 20(Vinte) atletas relacionados no condicionamento físico, caso queira ir de com seu veiculo está liberado, mais sua despesa na divisão com o condicionamento físico, não tem isenção de pagamento valor esse independente da mensalidade

2º – O pagamento da mensalidade ou outro débito com o condicionamento fisico, deverá ser efetuado durante o mês que está ocorrendo e caso não venha fazê-lo, no primeiro jogo do mês seguinte estará automaticamente fora da lista de escalação do treinador e o atleta ficando com atrasos em duas ou três mensalidades estará fora da equipe condicionamento fisico na temporada e seu retorno previsto somente depois de quitar os débitos e se ainda houver vaga disponivel na relação do condicionamento fisico e ainda a comissão julgar necessario seu retorno.

Parágrafo Primeiro:- Qualquer atleta lesionado, doente ou desempregado, com incapacidade de exercer sua função no condicionamento fisico, o mesmo tem seus deveres e obrigações de pagamentos com o grupo, nosso orçamento de receita não pode sofrer diminuição em arrecadação
3º– Todos os atletas deverão contribuir com 12(Doze) parcelas de pagamentos do item 1o.(Primeiro) dos jogadores de janeiro a dezembro, exceto os atletas que iniciar no mês decorrente após o mês janeiro.

4º - Todos os jogadores deverão comparecer no mínimo trinta minutos antes dos jogos em local determinado.

5º – O atleta que na temporada não possuir uma media de participação de jogos de 50%(Cinquenta) por cento fica a critério da comissão, podendo substituir o atleta na temporada futura.

6º – Em pretensão, a faltar em alguns dos jogos por motivos particulares, deverá comunicar em qualquer tempo via fone, mensagem celular um dos membros da comissão e fica penalizado assim mesmo: faltou um jogo fica automaticamente no banco no proximo jogo, faltou dois jogos em seguida só terá direito de jogar no segundo tempo depois dos 15(quinze) minutos.

7º - O jogador que participar de campeonatos em outro ou times de futebol que venham a conflitar com os horários de jogos do condicionamento físico, sua pena será somente a responsabilidade do pagamento das mensalidades em dia, inclusa no item 1o.(Primeiro) dos jogadores e os demais itens que ocorre na responsabilidade dos jogadores no estatuto do condicionamento físico.
  
8º - Aquele jogador que vier a promover brigas, palavras de ofensa a moral de companheiros dentro ou fora de campo e até mesmo fora dos limites do campo ou estádio e que venha a se referir a posição ou fatos ocorridos dentro do condicionamento físico, fica sujeito as penalidades impostas pela comissão.

9º - Todo jogador que de livre e espontânea vontade, resolver deixar o condicionamento físico e que mais tarde venha querer a retornar, fica condicionado ao limite de vagas e com suas mensalidades anteriores em dia e a liberação da comissão.
Paragrafo Primeiro: Todo atleta para entrar no condicionamento fisico deverá ser aprovado pela comissão organizadora, com aval do treinador em suas necessidades de atletas na posição.

10º – Toda e qualquer doação é bem vinda, é proibido a qualquer jogador exigir desconto nas mensalidades.

11º - Todos os jogadores deverão participar das festas de aniversários do condicionamento físico, como os de encerramentos de temporada, salvo em apresentar motivos ou fatos que venham indispor sua presença nestas datas,
CAPÍTULO IV
DOS JOGADORES COM FUNÇÕES ESPECIAIS
1º – São funções especiais, bolsa de massagem, água, suco ou gelo, responsabilidade do(s) atleta(s) que compor o banco de reserva a socorrer seu companheiro dentro do campo, fica a critério de quem estiver mais disposto a se exercitar um pouco a mais, não havendo a iniciativa do banco de reserva a comissão deverá cobrar dos elementos que compor o banco de reserva.

2º – Qualquer jogador pode vir a ter outra função dentro do condicionamento físico por tempo determinado de três meses, que seja de preferência espontâneo, caso isto não ocorra, poderá ser escolhido pela comissão ou não.
CAPÍTULO V
FESTAS E EVENTOS ESPECIAIS
1o – No domingo de futebol e perante o mês, os aniversariantes ficam sob a responsabilidade de efetuar o grito de guerra sempre começando pelo primeiro aniversariante, conforme seu dia de aniversario, e os aniversariantes do mês ficam sob suas responsabilidades que sempre no ultimo sabado do mês o evento de confraternização na sede na rua Antonio Rebelato 856 Xaxim, entre seus colegas e familias, as despesas com alimentação será por conta dos aniversariantes e as bebidas por conta dos colegas de grupo, a comissão fica sob a responsabilidade de enviar uma mensagem via fone em nome do condicionamento físico .

2º – Com a aproximação do ANIVERSARIO DO CONDICIONAMENTO FÍSICO que é 15 de Março, a comissão se reúne para decidir qual evento a ser feito.

4o – Com a chegada das festas NATALINAS, a comissão se reúne para decidir sobre o evento de encerramento de ano.
Nada mais a ser tratados, o Presidente, membros da comissão organizadora e atletas, dão por encerrado os trabalhos.
Curitiba, 01 de Janeiro de 2017. 
© 2010 - Condicionamento Físico - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 4Box Internet.